quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Deputado Federal Paulo Teixeira destina mais recursos para Piedade


O deputado federal Paulo Teixeira-PT destinou mais recursos para Piedade, dessa vez foram R$ 200 mil reais que serão empregados na compra de um novo caminhão basculante. Com esse novo equipamento, a prefeitura vai melhorar sua estrutura para execução de diversos serviços, em especial a manutenção das estradas rurais que é uma das principais políticas públicas no município, beneficiando diretamente mais de mil pequenos produtores que dependem das boas condições das estradas para escoar a produção.
Esses recursos foram conseguidos através de solicitação encaminhada pelos vereadores Valdir Bueno (Odilon) e José Donizete e pelo Assessor de Governo da prefeitura de Piedade, Marcelo Rolim.
A liberação dos recursos já está aprovada pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento e o prefeito Geremias Ribeiro Pinto-PT deverá assinar o convênio junto a Caixa Econômica Federal na primeira semana de fevereiro.
Além de mais essa emenda parlamentar, o deputado federal Paulo Teixeira-PT já destinou outros recursos para Piedade, que somados superam os R$ 600 mil reais. Recentemente Paulo Teixeira foi eleito novo Líder da Bancada do PT na Câmara dos Deputados, fortalecendo ainda mais a representação política de Piedade em Brasília.

Nenhum comentário: